0

NOTÍCIAS

O PODER COLETIVO DA CROMATOGRAFIA.

04/11/2019

Resultados reprodutíveis com preparo e amostra, colunas e vials.
 


Maximizar a produtividade da cromatografia e atingir resultados reprodutíveis requer otimização de todo o workflow, da amostra ao conhecimento. Escolhendo as ferramentas corretas do preparo de amostra (manual ou automatizado) à melhor seletividade química das colunas, é possível manter a integridade da amostra e alcançar máxima eficiência do instrumento, além de reduzir custos com reanálises.

 

No preparo de amostras, a Thermo Fisher oferece os kits SMART Digest™ e o SMART Digest™ ImmunoAffinity (IA) criados para caracterização e quantificação de biomarcadores e bio-terapêuticos. Através da imobilização da enzima tripsina estável ao calor, os kits melhoram o workflow com a digestão rápida e eficiente de proteínas para caracterização e quantificação. Além do avanço tecnológico, os kits oferecem simples utilização evitando erros no processo, melhorando assim a reprodutibilidade dos testes e automatização.

 

Se comparado ao SPE tradicional os produtos SOLA fornecem maior robustez, alta sensibilidade, fácil utilização, alta produtividade, além de eficiência e rápido processamento, devido a sua tecnologia exclusiva e inovadora frit-less. Desenvolvidos para as análises bioanalíticas e pesquisas clínicas com amostras biológicas complexas em alta demanda enquanto cumprem legislações rigorosas, o SOLA™ SPE combina o suporte e os componentes do meio ativo em uma cama absorvente uniforme e sólida, o que fornece um fluxo estável e controlável e ainda previne o bloqueio de amostras biológicas viscosas. Assim, além da alta produtividade, melhoram a reprodutibilidade não só cartucho a cartucho, como de lote a lote. A versão SOLAμ permite aumentar a concentração da amostra sem modificar o workflow, além de fornecer a opção de diminuição do volume total sem adicionar outros passos na metodologia.

 

A Thermo Fisher oferece ainda em sua linha premium para preparo de amostras os filtros de seringa Titan3™ de alta performance. Disponíveis em diferentes diâmetros e tipos de membrana, os filtros apresentam codificação por cor, facilitando a identificação das membranas corretas e também do tamanho do poro, abertura luer lock melhorada e anel integral o que previne vazamentos e colapso, além disso filtros de 30mm suportam até 120psi. Atendendo também as análises mais complexas e exigentes em termos de impureza, a Thermo Fisher traz o primeiro vial pré-limpo, com baixo número de partículas e background, testado e certificado para 15 características físicas que podem afetar a performance do vial, disponível em âmbar ou transparente em vidro Tipo 1, atendendo a todos os critérios das Farmacopeias Americana, Europeia e Japonesa.

 

Líder em tecnologia de colunas para cromatografia líquida, com produção da sílica de alta pureza, polímeros e carbono grafite poroso, fase ligada e empacotamento de coluna por 40 anos, a Thermo Fisher oferece acessórios e colunas inovadoras para as análises mais desafiadoras, incluindo colunas desenvolvidas especialmente para as inovadoras aplicações Biofarmacêuticas. As colunas de núcleo sólido Accucore™ permitem uma separação rápida e de alta resolução com back pressure significativamente menor do que as colunas convencionais para UHPLC. As colunas Hypersil GOLD™ oferecem picos cromatográficos excepcionais para fase reversa, troca iônica, HILIC ou fase normal. Além das colunas Acclaim™ baseadas em partículas de sílica porosa ultra-pura com tecnologia avançada e inovadora de ligação, o que promove seletividade complementar, alta eficiência e picos simétricos.

 

Trazendo tecnologia de ponta e visando a otimização do tempo e quantidade amostral, a linha premium Thermo Fisher oferece produtos para o preparo de amostras de forma rápida, precisa e econômica para superar seus desafios.

Receba nossas promoções e novidades